20 de dezembro de 2011

Show da “We Own The Night Tour” confirmado no Peru!



E parece que mais um país da América Latina irá receber a nossa diva, junto com a sua maravilhosa turnê, We Own The Night. O país da vez, é o Peru, e o show acontecerá no dia 2 de fevereiro.
O primeiro lugar a divulgar a informação, foi a confiável fonte do Twitter, SGLATeam, confira o que foi postado:
ES.: Selena Gómez & The Scene se presentarán por primera vez en Lima el próximo 2 de febrero en el Jockey Club del Perú. #WOTHSouthAmerica
PT.: Selena Gomez & The Scene se apresentarão pela primeira vez em Lima, no próximo 2 de fevereiro no Jockey Club de Peru. #WOTHSouthAmerica
Logo em seguida o Twitter e site da rádio local, Viva FM, também confirmou a apresentação e divulgou novas informações. Confira o artigo traduzido:
A cantora, Selena Gomez confirmou a sua chegada ao nosso país no próximo 2 de fevereiro, data a qual ela oferecerá um grande concerto para a alegria de todos os seus fãs, porque além de tudo, será a primeira vez que ela virá com a sua banda, The Scene.
O local escolhido para a sua apresentação foi o Jockey Club de Peru, onde a protagonista da série “Os Feiticeiros de Waverly Place” cantará as suas famosas canções como “Who Says”, “Love You Like a Love Song” e muitos outros, os quais pertencem ao seu último álbum entitulado “When The Sun Goes Down”.
Os ingressos para ao show estarão a venda no dia 22 de dezembro e poderão ser adquiridos através do site Teleticket, com 30% de desconto. Os preços das entradas irão variar entre $65 e $650 (moeda local).
E continuamos aguardando por um show finalmente confirmado em nosso país, continuem ligados no Selena Gomez Brasil para novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário