20 de dezembro de 2011

12 dias de UNICEF; Dia 7, Selena Gomez


Selena Gomez é uma artista recordista, atriz e designer que se tornou embaixadora da UNICEF em setembro de 2009. Selena colocou o seu papel em prática em defesa as crianças mais vulneráveis do mundo, ao participar de diversas campanhas, eventos, e atividades em nome da Fundação dos EUA para a UNICEF.
21,000 jovens crianças morrem a cada dia de causas que já sabemos como prevenir – como desnutricão, falta de saneamento e falta de água potável. A missão da UNICEF é levar esse número a 0. Ao comprar um UNICEF Inspired Gift, nós podemos ajudar a UNICEF a alcançar essa meta.
UNICEF Inspired Gifts são na realidade itens de sobrevivência que você pode comprar em honra a um ente querido. Sarampo, por exemplo, mata mais de 600 crianças por dia, mas estas mortes podem ser facilmente evitada. Esses que são sortudos o suficiente por sobreviverem podem continuar com a deficiência ao longo da vida, e que pode gerar cegueira e lesões cerebrais. Felizmente, há uma resposta fácil e segura. Apenas $24 irão prover vacinas para imunizar 80 crianças e mantê-las seguras dessa terrível doença.
Tudo o que você deve fazer é ir ao inspiredgifts.org, selecionar o item da UNICEF que você gosta e escolher um cartão para ser enviado para que o ente querido saiba de quem foi o presente. Nós vamos enviar o cartão no seu nome e o seu presente será enviado para um dos 150 países onde a UNICEF trabalha com crianças carentes.

via UNICEF
Tradução e adaptação: Equipe BLSG
Fonte: SGBR

3 comentários:

  1. oi sou a dona do http://brightencomendas.blogspot.com/
    saiba mais sobre sua encomenda em
    http://brightencomendas.blogspot.com/2011/12/previa-de-bela-selena-gomez.html

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe , mas não lembro de pedir parceira a vocês :s

    ResponderExcluir
  3. NAVERDADE e ao contrario eu que gostaria de fazer parceria com voces

    ResponderExcluir