29 de agosto de 2011

Justin Bieber não desgrudou de Selena no VMA 2011

Selena Gomez e Justin Bieber foram certamente feitos um para o outro, o que ficou claro logo no início do relacionamento.

O casal bonito e orgulhoso – talvez até um pouco demais, a julgar pelo desempenho de Justin, enquanto sua namorada estava tentando co-sediar o pré-show do VMA na noite passada.

A princesa da disney, Selena Gomez, entrevistou o namorado no saguão de desembarque, na cerimônia de premiação.

E enquanto Selena, de 19 anos, tentou agir profissional, Justin achou difícil manter uma cara séria – ou as mãos fora de sua namorada.

O cantor de U Smile deu um beijo inesperado no rosto de Selena, quando ela acabou sua entrevista.

A Senhorita Gomez começou a rir, um pouco surpreendida com seu namorado de 17 anos, que continuou a beija-la e acariciar seu pescoço em frente as câmeras. Selena teve que forçar a remoção de suas garras.

Antes das surpresas da noite, Selena teve manteve a imagem de profissionalismo e se divertiu fazendo perguntas à seu namorado.

Ela o interrogou sobre sua roupa, suas calças vermelhas, e seu acessório animal – uma cobra de estimação chamada Johnson.

“Você está disputando como Melhor Vídeo Masculino”, Gomez perguntou à seu namorado, Justin Bieber. “Eu tenho que saber – você está disputando com Eminem e Bruno Mars, você se sente um pouco nervoso, afinal?”

“Você sabe, eu só estou animado por estar em uma categoria com essas pessoas tão incríveis”, respondeu Bieber. “Estou apenas feliz por estar aqui.”

Selena continuou: “Quem está sendo especulado para performar é Jay-Z e Kanye [West], e eu sei que você gosta de ambos. Você está animado para vê-los tocar? “

“Muito animado,” respondeu Bieber. “Eu ouvi que era um tipo de coisa de última hora, mas eu estou realmente animado.”

Justin Bieber também admitiu que estava ansioso para a performance de Beyonce.

Selena baixou um pouco a guarda enquanto se preparava para passar de volta para Sway, co-anfitrião, dizendo à Justin: “Muito obrigada”.

O sentimento afetivo de Justin não pareceu incomodar Selena, que até levou um selinho do namorado quando ele ganhou na categoria de “Melhor clipe masculino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário