29 de agosto de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez: Uma história de amor do VMA

Amor jovem dominou o MTV Video Music Awards 2011. Justin Bieber e a namorada Selena Gomez tiveram o melhor encontro, e o mundo todo estava assistindo.

Tudo começou quando o tapete preto do pré-show do VMA iniciou no domingo (28 de Agosto); a fofura do casal deixou os espectadores fazendo awwws durante a noite. Gomez, que estava servindo de co-apresentadora do pré-show, falou com um número de celebridades, incluindo Britney Spears e a melhor amiga Demi Lovato, mas as coisas ficaram interessantes quando Biebs apareceu.

Bieber – usando óculos, calças vermelhas, tênis de estampa de leopardo e um blazer – parou para conversar com Gomez, que estava vestindo um mini vestido de renda preta.

”Eu tenho uma cobra. Eu tenho calças vermelhas e sapatos de puma. O nome da minha cobra é Johnson,” eles disse quando Gomez perguntou sobre sua roupa.

A cantora/atriz continuou a assedia-lo da maneira mais profissional sobre sua indicação para Melhor Vídeo Masculino, e Bieber ficou tranquilo ao lado da sua garota. ”Eu só estou empolgado de estar em uma categoria com tantas pessoas incríveis,” ele contou a ela.

Bieber, um fã antigo de Beyoncé, admitiu que estava ansioso para ver ela se apresentar, e também Kanye West e Jay-Z. Enquanto Selena tentou muito permanecer profissional, Bieber fez o encontro ainda mais adorável quando ele se inclinou para beijar sua bochecha.

Quando o show começou, Beyoncé e Jay-Z já haviam anunciado as suas próprias boas notícias, mas as jovens estrelas do pop estavam menos tímidos sobre seu romance. Na verdade, apesar do esforço de Kim Kardashian para flertar com Bieber enquanto lhe entregava o Moonman de Melhor Vídeo Masculino por “U Smile”, ficou claro pela maneira como ele beijou Selena enquanto caminhava até o palco que ele só tinha olhos para uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário