Selena Gomez foi confirmada para participar de um show contra o tráfico de pessoas. O evento contará com a participação de vários artistas latinos. Confiram a nota divulgada:
Com a participação de Calle 13, Ricky Martin, Gloria Estefan, Jesse & Joy, Selena Gomez, David Bisbal e Enrique Bunbury, entre outros artistas, será realizado o “Música Libre”, organizado pelo canal Ritmoson Latino.
O evento será gravado e será exibido dias depois sem cortes e comerciais na televisão aberta.
Em declarações a imprensa, Carlos Trillo, um dos executivos, anunciou que este ano foi lançado a campanha social “Música Libre”, que condena o tráfico de pessoas, um crime que está acrescentando milhares de vítimas em todo o mundo.
“Não queremos lucro nenhum. A produtora Silvia Tort acredita que a música atinge milhares de pessoas e a mensagem será mais fácil de ser transmitida desse jeito”
Mas ele reconheceu que a participação dos artistas é difícil, devido aos compromissos e agendas lotadas. “Cada um pede coisas diferentes, mas o que chama a tenção deles é o propósito de informar o público sobre o que está acontecendo”, acrescentou.
Durante três anos a Ritmoson está em campanha social através de música e palavras, com várias figuras latinas.
Para esse show, o canal está contando com a ajuda da Comissão Nacional de Direitos Humanos (México) e Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF México), o que permite que a mensagem chegue até os jovens.
Atualização: Selena está apenas participando da campanha “Música Libre”. Ela não estará presente no show beneficente que será feito no dia 29 de março, como muitos sites estão divulgando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário