24 de março de 2012

US MAGAZINE: Usando um biquíni, Selena Gomez é presa !

O papel de Selena Gomez no filme Spring Breakers é completamente diferente de tudo que a atriz já fez e por isso, vários sites e revistas estão comentando o desempenho dela nas cenas do filme. Confiram abaixo o que o site da “Us Magazine” comentou.
A garota do Bieber está ficando má.
Selena Gomez mudou completamente sua personalidade doce e inocente em “Spring Breakers”, um filme picante e estridente que fala sobre lei, álcool e drogas, dirigido por Harmony Korine e com Vanessa Hudgens e Rachel Korine como co-estrelas.
A cantora de “Love You Like a Love Song”, 19 anos, compartilhou imagens das gravações – e desentendimentos com a lei! – via Twitter e Instagram na sexta-feira.
Gomez tirou uma foto, mostrando o amor que tem por Bieber, onde ela está usando um roupão aberto ao lado de Benson, encostadas num carro de polícia. Em uma outra, em preto e branco, Gomez está sentada no banco de trás de um carro policial.
“LOL Eu sou tão boba, ela escreveu Estou me divertindo sendo presaEm Spring Breakers, Gomez e companhia interpretam jovens garotas que cometem um roubo na esperança de financiar a viagem de férias de primavera – então, elas se apaixonam por um traficante de drogas, que tenta recrutá-las para o trabalho criminoso.
Fotos de paparazzi revelam Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Korine e outras estrelas bebendo Jack Daniels (direto da garrafa!) e festejando em altas horas da madrugada na Flórida – tudo isso em frente as câmeras, é claro.
Mas Spring Breakers não tem sido cem por cento divertido nas 24 horas do dia, sete dias por semana. No dia 12 de março, ela admitiu no Twitter que estava com os nervos à flor da pele. “Tenho esse problema de ansiedade ruim após as filmagens… Preciso relaxar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário