27 de fevereiro de 2012

Selena explica nova tatuagem e fala sobre seu anel dado por Justin Bieber

Selena Gomez foi flagrada recentemente com uma nova tatuagem em seu pulso direito.
Embora amplamente relatado de que seria um coração, a estrela de 19 anos de idade informou ao Access Hollywood que, na realidade, a tatuagem é uma nota musical, feita em homenagem ao seu amor pela música.
“É uma nota de música”, disse Selena ao Access Hollywood sobre sua nova tatuagem, na festa pré-Oscar The Fifth Annual Women in Film, em Los Angeles nesta sexta-feira.
“Todo mundo pensou que era um coração por algum motivo, mas a música é uma grande influência em minha vida.”
“Eu fui nomeada depois de cantora. Eu sou uma cantora e existem um monte de outras razões pessoais”, 
explicou ela. “Então, é isso que eu tenho.”Além de sua tatuagem, a cantora de “Love You Like A Love Song” foi flagrada com uma outra coisa em sua mão – um anel cravejado de diamantes em forma de “J”, levando alguns a questionar se ela e seu namorado Justin Bieber estariam noivos.
“Não, não. É quase como um anel de amizade”, Selena disse ao Access Hollywood sobre as implicações com seu anel. “É apenas por diversão.”Quando lhe pediram para mostrar as jóias, a ex-queridinha da Disney de repente abaixou sua mão como um súbito caso de medo do palco, dizendo:“Não! Você verá em fotos!”
“Eu fico nervosa”
, acrescentou com uma risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário