24 de janeiro de 2012

Fã Relata como foi conheçer Selena no Panamá

Uma fã que conheceu Selena Gomez no Aeroporto de Panamá, relatou hoje (24), como foi. Leia:


 
Como conheci Selena:
Deus me deu a oportunidade de conhecer meu modelo, meu ídolo, a pessoa que eu me espelho e estou muito grata por isso.
Selena chegou ao Panamá Tocumen Aeroporto parecendo muito cansada, no primeiro momento, achei que ela estava chorando, mas ela não estava. Corri para ela e disse-lhe: “Selena eu te amo tanto”. Ela sorriu para mim e disse: “Olá, prazer em te conhecer”, e depois me deu um abraço. O MELHOR ABRAÇO PRA SEMPRE! Foi f-da! Abracei SELENA GOMEZ! Eu não posso acreditar nisso. Mas então, minha felicidade foi arruinada quando seu empresário se levantou na frente dela, como se fosse protegê-la. Eu disse: “Posso ter uma foto com ela?” e ele disse que não, porque então todos fariam o mesmo. (Resposta Estupida). Eu chorei, e Selena foi retirada do local. Seus dançarinos me viram chorando, mas eles não poderiam me ajudar. Me foi dada outra oportunidade quando eles me levaram para uma sala privada do aeroporto, onde Selena foi mantida. Eu estava ali, apenas olhando para a beleza de Selena, enquanto ela estava assistindo esta novela tv Lame Espanhol, tentando entender o que eles estavam dizendo. Seu gerente lhe disse que poderia ficar lotado fora, mas ela não se importava. Quando ela estava saindo da sala, perguntei: “Selena, eu posso ter uma foto com você?”. Ela disse feliz: “Claro”, e meu ícone é o resultado. Minha cabeça chega a doer de tanto chorar, mas vale a pena. Eu tive a oportunidade de conhecer, e sorrir para o meu ídolo. Isso é impagável.


Este é o seu sonho também?

Creditos: Brilhante Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário