24 de janeiro de 2012

Dionne Bromfield fala sobre Selena e Justin em entrevista para o G1.

Em entrevista recente para o canal de notícias da Globo, G1, a cantora britânica Dionne Bromfield foi questionada sobre o casal da atualidade. Veja o que ela disse:
G1 – Você é uma cantora adolescente, mas não pertence ao atual grupo de artistas jovens, como Justin Bieber e Selena Gomez, por exemplo. Sua música é mais séria e adulta. Foi uma coisa natural em sua carreira ou algo mais consciente?
Dionne – Foi muito natural, definitivamente não foi pensado. Justin Bieber e Selena Gomez fazem um som mais pop e, não vou mentir, tenho o disco do Justin Bieber em casa. Eu gosto de suas coisas. Mas eu sou uma cantora de soul, aprecio o gênero, a Motown, o r&b. Embora seja bom dizer que eu definitivamente ainda tenho o espírito de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário