31 de dezembro de 2011

Tutorial: Como comprar ingressos para os shows no Brasil pela internet


Passo-a-passo como comprar o ingressos para os shows do Rio e de São Paulo!

Início das vendas para público geral: Dia 23 de Dezembro
Hora: 10:00 da manhã
Site: www.viafunchal.com.br


São Paulo (Via Funchal)

Na primeira página, encontre Selena Gomez and the Scene e clique no link ingressoscorrespondente do artista.
Na página seguinte, mapa de lugares, escolha o setor de platéias de seu interesse entre pista premium, pista, mezanino e camarote e clique sobre ele.
Agora você está vendo o setor escolhido. Assinale o número de ingressos que deseja e eles são de meia entrada (estudantes, professores ou idosos) Clique em Avançar.
Confira o seu pedido. Aplique o desconto desejado (se houver). Clique em Avançar.
Identifique-se. Caso você já tenha Usuário e Senha, informe-os e clique em LOGIN. Se você ainda não tem estes dados, para criar um novo usuário basta preencher o formulário e em seguida clicar no botão Avançar;
Nesta próxima tela, selecione o método de entrega disponível bem como a forma de pagamento desejada. Clique em Avançar.
Leia atentamente nossos termos e condições.
Preencha os dados solicitados e aguarde a autorização.
Se o retorno da administradora for negativo ou algum dado estiver incorreto, você poderá retornar à loja e alterar a forma de pagamento sem perder o seu pedido.
10º Sendo aprovada a transação pela operadora, sua compra estará efetivada! Anote o número do seu pedido.
11º Você receberá um e-mail da Via Funchal com os dados do seu pedido, intitulado “Pedido de compra em processo de análise”.
12º Após análise junto as administradoras de cartão, você receberá outro email ou com a “Confirmação do pedido” ou com o “Pedido não Confirmado”.
Se você não for comprar pela internet, basta ir até a bilheteria do Via Funchal no endereço: Rua Funchal, 65. No dia 23 ela abrirá ao meio dia. Ou você pode comprar pelo telefone no call center:            (11) 3846-2300      
E abaixo você confere como e quando comprar para o Rio de Janeiro:


Pré-venda para clientes HSBC ou do fã-clube oficial: 26 de DezembroHora: 00:00 (do dia 26)Início das vendas para público geral: Dia 28 de DezembroHora: 10:00 da manhãSite: www.livepass.com.br
Rio de Janeiro (HSBC Arena)

Na página inicial, selecione o evento e clique no link COMPRAR INGRESSOS correspondente.
Na página seguinte – mapa de lugares – selecione o setor/assento de seu interesse e clique sobre eles. (No caso da Selena não haverá cadeiras)
Você vai visualizar o pedido completo – data, horário, assentos e valor dos ingressos, se eles serão meia-entrada ou não.
Confira o seu pedido. Escolha a forma de pagamento e entrega.
Identifique-se. Caso você já seja usuário, informe-os e clique em LOGIN. Se você ainda não tiver se cadastrado, basta preencher o formulário e selecionar a opção: “Sim, eu quero criar uma conta de usuário e da próxima vez que eu acessar a Livepass, ter minhas preferências reconhecidas”.
Na próxima tela – finalizar compra – confira seus dados pessoais e do pedido e, no final da página, leia e aceite os termos e condições.
Certifique-se que você não tem nenhum bloqueador de pop-ups ativo.
Neste momento, você passará a navegar pelo site da operadora do seu cartão de crédito. Preencha os dados solicitados e aguarde a autorização. Você estará em um ambiente seguro. Ninguém terá acesso aos seus dados.
Se o retorno da administradora for negativo ou algum dado estiver incorreto, você poderá retornar à loja e alterar a forma de pagamento sem perder o seu pedido.
10º Sendo aprovada a transação pela operadora, sua compra estará efetivada! Anote o número do seu pedido. Ao clicar em recibo, você terá a opção de imprimir o comprovante de cadastro.(É necessário ter © Acrobat Reader instalado em seu computador).
11º Você receberá um e-mail da Livepass com os dados do seu pedido, intitulado “Pedido de compra em processo de análise”.
12º Após análise junto as administradoras de cartão, você receberá outro email ou com a “Confirmação do pedido” ou com o “Pedido não Confirmado”

Caso você queira comprar diretamente nos pontos de vendas:

HSBC Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners,
Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Posto Piraquê
Exceto para pré venda HSBC
Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 9h às 20h
Formas de pagamento:
Somente Dinheiro

Posto Bougainville
Rua Uruguai, 48 – Tijuca
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 09h às 17h
Formas de pagamento:
Dinheiro, Visa, Mastercard, Redeshop,
Visa Electron e Amex

Ou ligar para o Call Center da LivePass: 4003 1527.

Nenhum comentário:

Postar um comentário