29 de novembro de 2011

SG “Fans For Change” – 2ª Atividade no Rio de Janeiro, RJ

Está chegando, no próximo domingo, 4, será a segunda visita do Selena Gomez Fans For Change no RIO. Acho que todos já devem estar sabendo que dessa vez estamos programando levar presentes para as crianças, estamos aqui para explicar melhor:
Iremos montar uma ‘sacola de presentes’ para cada criança, por isso estamos interessados em saber quem realmente vai. Quem já nos enviou email não precisa enviar novamente, aos que não enviaram enviem até TERÇA, dia 29 de novembro. Ao confirmarem presença por email, seus dados ficam salvos com a gente e nós enviaremos uma lista de itens que estaremos recolhendo e a quantidade que você precisará levar. Lembrando, não é obrigatório participar.
Nessa lista de itens é você que escolhe qual item você poderá doar!
Se por acaso vocês perderam o post onde explicamos sobre o email, nós explicamos de novo. Se você realmente já se organizou e disponibilizou a sua manhã de domingo para passar algum tempo com as crianças do Educandário Romão Duarte, envie um email para sgfansforchange@hotmail.com – com o título VISITA RIO, o email precisa conter seu nome e um telefone para contato.
Qualquer dúvida é só entrar em contato por twitter… @SGFansForChange ou por email, sempre colocando o título VISITA RIO para facilitar nossa organização.
E quem novamente quem for, não deixe de enviar o email até hoje confirmando! É muito importante para a criação da ‘sacola de presentes’, vamos fazer essa visita ser ainda melhor que a primeira! Para maiores informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário