O site da MTV fez uma matéria dizendo porque Hit The Lights irá dominar as pistas de dança.Confira abaixo a matéria.
Selena Gomez é certamente uma dos maiores sucesso pop dos últimos anos, como transferida da Disney rainha adolescente para o adulto diva das pistas de dança com mais graça e equilíbrio do que muitos de seus contemporâneos.Selena tem sido uniformemente no caminho certo, sem desvios do caminho claro de aceitabilidade de ídolo teen, mas ela mostra que as estrelas pop não precisa de explosivos ou vergonha pública a ser emocionante.As músicas e vídeos que ela faz com sua banda Selena Gomez & the Scene são alegres, muito boas manter um sentimento de espontaneidade.
Seu último álbum, When the Sun Goes Down, é um pop-dance. Como novo recorde, divertida e diversificada, mantendo coeso. O futurista de “Love You Like a Love Song”, bateria orgânica e um refrão melancólico em “We Own the Night” (a faixa inicialmente prevista para Kelly Clarkson),electropop em “Whiplash” e “That’s More Like It” e mesmo imitando alguns tons do Ladytron de “Destroy Everything You Touch” na “Middle of Nowhere”- estes são grandes nomes e Selena merece ser de tal empresa. O popstrel angelical está emergindo como uma das vozes mais consistentemente e forte fazendo a música dançante principal evidenciado por sua proeza especial nas paradas de dança.
Essa tendência começou com “Naturalmente” uma forma inesperada de euforia que surpreendeuquando ela foi direto para o No. 1 no Hot Dance EUA Clube Songs chart. Desde então, mesmo quando seus singles fica no tão apertado Hot 100 como de seus contemporâneos (seu melhor gráficos o single, “Who Says”,atingiu um pico de No. 21) Nas paradas de dança, “Love You Like a Love Song” subiu para No. 5, “Round & Round” chegou a No. 2, e “A Year Without Rain” e “Who Says” hit No. 1. Três sucessos número 1? Nada mal para uma jovem de 19 anos.
Eu não ficaria surpreso se “Hit the Lights” foi igualmente bem sucedida, especialmente depois de assistir o vídeo, que me dá o mesmo tipo de sensação de que Katy Perry em “Teenage Dream” por exemplo.A canção em si é um estilo de pop pérola começando como uma balada ao piano choroso com letras nostálgicas (“It’s the boy you never told, ‘I like you,’/It’s the girl you let get away/It’s the one you saw that day on the train/But you freaked out and walked away”)sobre pequenos arrependimentos e e amores perdido. A canção se alastrou em um ensolarado hino de dança, eufóricos, uma daquelas mensagens maravilhosamente feliz / triste sobre a vida no momento em que nunca fica velho, não importa quantas vezes ouvi-lo.
E não há nenhuma razão para que Selena não pode ter tudo – os fãs da Disney que a amam por sua imagem de boa moça, os fã club que ama sua dominação na pista de dança e Justin Bieber que a ama porque ela é, bem, ridiculamente adorável. Quem diz que ela não é perfeita? Certamente não eu.
Escrita por Sam Lansky
Nenhum comentário:
Postar um comentário