28 de novembro de 2011

KIDD KRADDICK DIZ QUE QUERIA QUE MANDY ABORTASSE




Hoje Kidd Kraddick disse em seu programa que gostaria que Mandy, mãe da Selena, abortasse seu filho. Selena se pronunciou em seu twitter e Justin Bieber também, mas esse apagou o tweet. Confira o que Selena disse abaixo:
Inglês: Kidd I used to look up to you.. Talk about me all you want but my mom or my family is crossing the line
Tradução: Kidd, eu sempre me inspirei em você… Pode falar o que quiser de mim, mas minha mãe ou minha família já está passando dos limites.
Justin também comentou em seu twitter, mas depois o apagou. Confira:
Inglês: smooth kid. real smooth smh
Tradução: isso Kid, bem assim
Com isso, Selenators e Beliebers se juntaram para apoiar Selena e sua família. Confira o print tirado há pouco dos TTs Mundiais:
O que acharam disso? Kidd foi um idiota, não é mesmo? Clique aqui e ouça do minuto [5:20 - 13:00].

Nenhum comentário:

Postar um comentário