28 de outubro de 2011

SELENA GOMEZ "SOU MAIS FRACA DO QUE PAREÇO”

Na ultima edição da revista BOP! Selena respondeu algumas perguntas "Malucas" feitas pela revista. Confira:
BOPQuem venceria em uma guerra de dedo: Você ou Justin?
SELENA: Justin venceria! Sou mais fraca do que pareço! Ele venceria sem dúvida.
BOP: Se você pudesse misturar dois animais para criar um animal de estimação, quais você misturaria?
SELENA: Meu Deus, isso é engraçado! Uau, eu escolheria um cachorro e um passarinho.
BOP: Se você pudesse transformar qualquer música sua em um filme, qual você escolheria?
SELENA: Eu escolheria “Naturally” para virar um filme. Eu acredito que a ideia de conhecer alguém e se apaixonar na hora seria bem divertida.
BOP: Se você fosse uma piñata, qual seria seu formato e qual seria seu recheio?
SELENA: Eu teria formato de estrela com glitter por cima. E teria recheio de pasta de amendoim e Skittles azedo.
BOPSe você pudesse criar um menu dos sonhos com três pratos, do que seria?
SELENA: O primeiro prato seria salada asiática com pickles de acompanhamento, esse seria o aperitivo. O prato principal seria macarrão com frango e legumes. Meu Deus, estou ficando com fome! Para a sobremesa eu comeria cheesecake, mas só se for o da minha tia, é o melhor.
Confira um Scan:
Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário