Selena recebeu a primeira crítica da sua turnê canadense, feito pelo site The Victoria Times Colonist. Anteriormente, o site havia expressando um pouco de amargura por não ter conseguido agendar uma entrevista com a cantora, mas sua agenda já estava lotada. Veja o que eles tiveram a falar sobre o show:
O que: Selena Gomez and The Scene com Shawn Desman e Christina Grimmie
Quando: Quinta
Onde: Save-on-Foods Memorial Centre
Nota: HHHH (4 de 5)
Quando você tem paparazzi aparecendo em Victoria para tirar fotos de uma cantora desembarcando do seu avião, comprando nachos no 7-Eleven e dando autógrafos para os fãs, você sabe que um talento mor está entre nós.
Ou pelo menos alguém realmente famoso.
Selena Gomez, que fez um show ontem em um Save-on-Foods Memorial Centre lotado, é um pouco dos dois.
Para uma artista que é tanto uma celebridade quanto uma cantora, a estreia de Gomez em Victoria ofereceu um equilíbrio legal entre produções caras e sentimento verdadeiro.
Surpreendentemente, as luzes piscantes não distraíram da suas músicas, como acontece com muitos de seus contemporâneos. Na verdade, durante uma música como Spotlight, que foi apresentada em sua maioria no escuro exceto por algumas lanternas de mao, os elementos até aprimoraram a performance.
Gomez, 19 anos, não é uma adolescente impossível de adorar, ou até admirar. A namorada da também estrela adolescente Justin Bieber tem talento próprio e pode, com certeza, ser profissional.
Um show de 90 minutos. Suas músicas? Uma mistura de sucessos e falhas.
Mas ela não economizou nos detalhes – Gomez apareceu com quatro dançarinos soberbos e uma banda de seis pessoas, chamada The Scene – ou cantou sem coração.
No que foi seu primeiro show em mais de um mês, Gomez trouxe 6.844 fãs jovens para o tipo de performance que você esperaria, acredite se quiser, de Britney Spears em seus dias de glória. Falando da Sra. Britney, Gomez prestou seu repeito a ela como cantora, cujo show ela foi quando tinha 11 anos, com um mini-set de 6 sucessos de Spears, de (You Drive Me) Crazy para I’m a Slave 4 U.
Foi um tributo bonito para Spears de Gomez, cuja habilidade de lidar com músicas rápidas foi excelente. Quando ela diminuiu o ritmo para The Way I Loved You e We Own the Night, falhas notáveis apareceram em sua apresentação brilhante, mostrando que algumas áreas precisam de melhorias. Mas considerando todas os problemas, ela está em muito melhor forma que seus dois artistas de abertura.
A estrela do YouTube Christina Grimmie abriu o show com uma setlist sem sentido que mostrou não somente ela cantando com uma trilha gravada (Banda? Quem precisa de uma banda?) mas também ela cantando mal.
Shawn Desman, o cantor de Ontario que dançou seu caminho para o coração das adolescentes uma década atrás, quando ele mesmo era um adolescente, também usou uma trilha gravada (DJ? Quem precisa de um DJ?), mas pareceu um pouco melhor. Apesar de sua setlist ter sido dance music de baixo escalão, pelo menos ele trouxe alguma energia para o palco.
Ambos as aberturas poderiam aprender uma coisa ou duas com Gomez. Ela não foi perfeita, mas parecia confiante e cantou fortemente durante o que é, surpreendentemente, sua primeira turnê como artista principal.
”Continuem na escola, sejam legais uns com os outros e não aceite não como resposta,” ela disse, seguido de seu encore de sucesso, Who Says. ”Porque todos vocês são lindos.”
Não é surpreendente que os paparazzi estão na volta. Pela primeira vez, eles podem na verdade fotografar uma estrela que vale a pena se assistir.
As informações batem com o que já foi dito anteriormente, as cancões dançantes da Selena são melhores e o tributo à Britney Spears é muito bem feito. A Selena foi retratada muito bem pelo site, e apesar das críticas feitas aos atos de abertura, o seu primeiro show da turnê canadense foi um sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário