28 de setembro de 2011

MATÉRIA DA REVISTA “CANDY” DE FILIPINAS

O site JustJaredJr, postou, a matéria de Selena para a revista “Candy” de Filipinas, na qual, a diva se encontra na capa. Confira abaixo:
Selena Gomez é a capa da edição de Outubro da revista Candy de Filipinas.
Em sua matéria, na revista, a primeira coisa questionada para a atriz de 19 anos foi sobre seu momento de fã, ao conhecer Shia LaBeouf. Após isso, você pode também encontrar conselhos de namoro e seus maiores sonhos. Veja:
Sobre conhecer Shia LaBeouf: “Foi surpreendente. Eles me disseram que tinham dois fãs no meu camarim esperando para me conhecer e fiquei tipo “Ah, legal” então, eu fui até o final do corredor e Shia LaBeouf estava sentado lá, e eu corri dele! Ele foi bem legal ao correr atrás de mim, ele falou tipo “Oi, espera, espera….” porque ele provavelmente sabe que eu amo ele.”
Sobre namorar: “A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que não vale a pena ser quem você não é. Eu já me conformei com vários meninos que eu gostei antes, é muito fácil ser quem eles querem que você seja. Mas no final, não foi nada agradável e eu me ferrava na maioria das vezes. Agora, estou bem mais tranquila…A melhor pessoa, é aquela com quem você pode ser quem você realmente é.”
Sobre seus sonhos sobre sua própria organização de caridade: “Espero que um dia, eu possa abrir minha próprio organização para ajudar pessoas, mas agora, eu estou trabalhando em diferentes caridades e estou me divertindo. Eu quero ficar orgulhosa de tudo o que eu faço e realmente quero vir a ser uma pessoa boa e feliz.”
Veja o Scan abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário