25 de setembro de 2011

EGO: JUSTIN LEVA SELENA PARA VER TITANIC EM ESTÁDIO VAZIO

Como postamos anteriormente, Justin Bieber levou Selena para ver Titanic ontem,após o show de Demi Lovato. Agora o site EGO fez uma matéria falando sobre isso,confira:

Morram de inveja, fãs de Justin Bieber. O cantor provou que é romântico e levou Selena Gomez para assistir ao filme “Titanic” no estádio Staples Center, em Los Angeles, diz o TMZ. E o melhor de tudo: o local estava completamente vazio, e os pombinhos puderam curtir o momento sozinhos.
Segundo o site, Bieber teve a ideia após assistir a uma cena parecida no filme “A Herança de Mr. Deeds”, quando Adam Sandler surpreende Winona Ryder com um encontro no Madison Square Garden.
O cine privê entre Bieber e Selena aconteceu depois que eles foram ao show de Demi Lovato nesta sexta, 23, em uma casa de shows próxima. O cantor teria dito à namorada “Vem comigo”, a levou para ver a história de amor entre os personagens de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.
E tudo isso sem pagar um centavo. Como Bieber já fez shows no local com lotação esgotada, conseguiu fazer seu encontro romântico de graça.
Podem suspirar, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário