28 de setembro de 2011

BILLBOARD: 21 ABAIXO DE 21 ANOS “MENORES COM AS MÚSICAS MAIS QUENTES DE 2011″

21 Under 21

Eles tem álbuns que fazem muito sucesso, milhões de fãs e o tipo de sucesso que a maioria dos cantores sonha — e eles não podem nem comprar um copo de champagne para celebrar seu sucesso. Bem-vindo à cota dos 21 abaixo de 21 anos do Billboard.com 2011, nosso ranking anual dos menores que possuem mais poder musical.
De garotos para quentes produtores, princesas do pop para Reggeaton, ascendendo de estrelas do hip-hop internacional para ícones do pop, esses são os novos rostos cuja carreira irá continuar a embalar os maiores golpes ao longo dos próximos 12 meses. Acostume-se com esta equipe, pois eles estão apenas começando.

Nº 3 – Selena Gomez.
Aniversário – 22 de Julho de 1992 (19 anos)
Porque ela é quente: No ano passado, a estrela de Selena Gomez começou a brilhar mais, graças ao seu outro álbum com a banda “The Scene” e seus grandes momentos mais fotografados com o Biebs. O terceiro álbum de Gomez, “When the Sun Goes Down,” foi lançado em Junho pela Hollywood Records, debutado na posição 4 na Billboard 200, repleto de singles de sucesso como “Who Says” e “Love You Like a Love Song.” Entretanto, Gomez terminou a produção da Disney, “Wizards of Waverly Place” — a série que a levou para os holofotes — e à um papel principal no filme, “Monte Carlo.” Gomez que também usou seu poder de estrela para lançar sua própria linha de roupas, Dream Out Loud, está esperando para lançar sua fragrância na primavera de 2012 e servirá de apresentadora no MTV Europe Awards 2011 em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário