5 de agosto de 2011

Star Magazine entrevista Selena Gomez

A revista Star Magazine fez um entrevista com Selena e nós, do Oh-Selena traduzimos pra você. Lembrando que como somos do Brasil, o site que contém a entrevista completa não é disponível, mas assim que conseguirmos o resto, postaremos aqui. Fiquem ligados! Confira abaixo, parte da entrevista:

O que você pode nos dizer sobre o novo álbum?
Tem músicas para você escutar no carro e mais boas músicas para cantar. Você pode dançar também, tem ótimas batidas.

Como a turnê está indo?
Fazer shows é quando o meu trabalho duro compensa. Eu posso finalmente apenas me divertir com meus fãs. Esta é também a primeira turnê onde eu tenho o controle criativo, até que os dançarinos estão fazendo.

Como você relaxa?
Dormindo! Eu fecho as cortinas e me excluo do mundo. Caso contrário, eu saio com os meus amigos e vou à praia.

Os fãs dão paz à você e Justin?
Eu apenas tento continuar a ser mais normal possível. É claro que é difícil às vezes, mas eu vou estar com quem eu quero. Isso é viver minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário