12 de agosto de 2011

Selena Gomez não leva a sério críticas sobre seu namoro

Em entrevista à revista Glamour, Selena havia dito que ”não queria viver se escondendo das pessoas”, e também comentou sobre ter apenas 19 anos e que não se preocupar com as críticas relacionadas à seu namoro com Justin Bieber. Confira a matéria :

Selena Gomez se abriu em uma nova entrevista concedida à revista Glamour, em sua edição de setembro. A intérprete de Love you like a love song contou que não se importa com as coisas que a imprensa escreve sobre sua relação com Justin Bieber.
 Para Selena, sua curta idade é justificativa para não ser levada tão à sério. 
“Tenho 19 anos, sinto que tudo o que estou fazendo nesse momento não deve ser levado muito a sério. Eu deveria ser capaz de me divertir e curtir sobre onde estou. Então não quero dedicar meu tempo a esconder ou me preocupar com tudo isso”, desconversou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário