4 de agosto de 2011

Selena Gomez diz que a música sempre será parte de sua vida

Selena Gomez diz que seu coração está atuando em uma carreira de ator, mas a música sempre será uma parte de sua vida.

Mas no presente, ela está tendo uma explosão fazendo todas as coisas que gosta, Selena disse ao E! Notícias em uma entrevista pouco antes do início de sua turnê “We Own the Night ‘tour”.

“Eu acho que estou enfrentando um monte de coisas diferentes, estou fazendo várias coisas e focando nas que eu mais gosto”, disse Selena. “Eu acho que mais pra frente ficarei fazendo apenas uma coisa só.”

Questionada sobre o que seria essa “apenas uma coisa”, Selena respondeu:

“Provavelmente atuar. Eu acho que a música sempre vai estar na minha vida, com certeza, no meu canto da casa ou no carro, eu sinto que é de onde eu pertenço.”

Na entrevista, Selena também minimizou o aparecimento surpresa de Justin na sua turnê .

“Não é realmente sobre isso, é definitivamente apenas sobre a minha turnê e do trabalho duro que fiz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário