16 de julho de 2011

selena gostaria de abrir uma padaria

Veja abaixo uma matéria que o site, Belfast Telegraph fez sobre Selena não descartar a idéia de abrir uma padaria:
Selena Gomez tem um plano B para caso ela esteja farta de performar – abrir sua própria padaria.
A estrela está ocupada com sua carreira na música e seu novo filme Monte Carlo, mas secretamente gostaria de abrir uma loja.

“Eu adoraria abrir uma padaria, seria muito bom. E eu provavelmente iria abri-la apenas para que eu poder comer nela – Eu teria pessoas incríveis que iriam fazer a comida e eu ia apenas comer todos os alimentos,” ela disse.

Mas a menina de 18 anos admitiu que não gasta muito tempo na cozinha.

“Eu não tenho tempo. Minha companheira de quarto cozinha muito bem, na verdade, ela cozinha esses muffins, cookies e coisas maravilhosas.”

A estrela de os Feiticeiros de Waverly Place está feliz em se concentrar em atuar e cantar, por enquanto - e disse que adoraria que sua carreira se espelhasse no filme, The Notebook de Rachel McAdams.

“Eu amo Rachel McAdams. Ela é muito bonita, muito elegante e você não a vê muito no olho da publicidade, o que é legal,” ela revelou.

Créditos: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário