18 de julho de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber entraram como penetras em um casamento!

Parece que Selena e Justin se divertiram muito na noite passada. Várias pessoas comentaram no Twitter que o casal invadiu um casamento e agitou a cerimônia! Leia os principais tuítes traduzidos abaixo, incluindo um do próprio Justin Bieber:

@paigeconway2 Gente…….Justin e Selena simplesmente estão no casamento do meu primo..

@kitkat2531 eu estava num casamento e ele e selena estavam caminhando pela praia. vieram penetrar o casamento e todo mundo pirou!!!! ai meu deus do céu!!!!

@justinbieber ARRASADORES DE CASAMENTOS ontem a noite! hahaha. muito engraçado. história louca.

@HiHatProd (faz as coreografias e direção de arte das turnês de Justin e Selena) Ai meu Deus, vocês são doidos.. Estou ouvindo a história toda agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário